terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Metallica & Guitar Hero convidam...

"É o casamento perfeito!", diz Lars Ulrich sobre o Guitar Hero especial Metallica que sai em abril de 2009, só com músicas da banda e alguns outros artistas, que sairiam como convidados do show do jogador.

Diferente do Death Magnetic, que tem faixas na versão "World Tour", para PS3, esse é dedicado especialmente à banda, como se o jogador fosse fazer um show como o Metallica, sendo os integrantes da banda, com set list escolhido e participações especiais. Não contém música do novo álbum no jogo especial. Desde "World Tour" os jogadores podem se passar por todos os integrantes, não apenas o guitarrista, como nas versões anteriores. Para este jogo foi desenvolvida nova guitarra, e bateria e microfone, aproximando o jogo ao "Rock Band".

Segundo o bateirista da banda, a vantagem do jogo é que ele aproxima a música dos jovens. Em outras palavras, aumenta o número de fãs.

Notícia da Rolling Stone Brasil.

4 comentários:

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

Patricia Matos disse...

Acho que agora ninguem mais duvida que estamos vendo surgir um novo suporte para a música. Se antes os criadores do jogo corriam atras das autorizações e muitas vezes tiveram que gravar novas versões das músicas pro jogo, agora são as bandas e as gravadoras que correm atrás deles.

Acho que foi a própria Rolling Stone quem disse que brevemente as bandas já lançariam seus álbuns na versão para jogar, e eu acredito nisso. Não que este suporte esteja livre da pirataria, muito pelo contrário, mas pode abrir novas possibilidades, com certeza.

Déia Devi disse...

hehehe adoro guitar herO!

com metallica vai ser fodinha!!! rs

obrigada pelo seu comentario no post!

o pessoal gostou tanto da foto do post que eu acho que farei uma coluna de imagens colírio, afinal, colirio tb é teraeutico! hehehe

bjocas!

Alícia Nash disse...

Meu ph%*/¨&*@4*¬da!

Adoro guitar hero, mas não sabia dessa novidade...

Já saiu no Brasil?


Aproveito para agradecer sua sempre presente visita lá no Divã!

; )

**Beijokaaas da Aly!

Seguidores

Visitantes (a partir de 23/12/2008)